Pular para o conteúdo principal

Cordeiro com doença rara ganha nova chance de ser feliz

Pam Ahern, fundadora do santuário Edgar’s Mission em Victoria, Australia, encontrou um dos piores casos da sua carreira. Um cordeiro, batizado de Harry, estava com a barriga estufada e sentindo muita dor. Após exames, foi descoberto que o animal não tinha um ânus e, por isso, ele havia parado de se alimentar, ficando cada vez mais magro e fraco.

A equipe do santuário levou a ovelha diretamente para o veterinário, onde foi descoberto que ele possuía uma doença congênita chamada atresia anal. Uma cirurgia muito complicada precisou ser feita, e os riscos do Harry não resistir eram enormes. 

Felizmente, o procedimento foi um sucesso. O cordeirinho precisou ficar no hospital por um longo tempo até se recuperar. Ele conquistou os corações de praticamente toda a equipe. “Harry se aproxima de você e te olha diretamente, como se pedindo obrigado pela ajuda. Aí, ele deita a cabecinha nas suas mãos. Não tem como não se apaixonar,” contou Ahern ao The Dodo. 

De volta ao santuário, apesar dos longos dias de recuperação, Harry parece estar melhorando cada vez mais. Ahern afirma que este é um dos seus casos mais animadores, pois ela nunca havia visto um animal tão frágil ter se recuperado tão bem de uma situação grave. 

A cirurgia e o tratamento de Harry custaram quase 3 mil dólares, e ele precisará de mais cuidados. Se você deseja ajudar, pode fazer uma doação aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.