Pular para o conteúdo principal

Tota do PRP é vice de Ricardo Costa em Olinda

A coligação INOVA OLINDA que tem como pré- candidato a prefeito, o peemedebista Ricardo Costa ganhou mais um reforço para a disputa eleitoral ao fechar com o PRP e anunciar como seu vice, Tota (presidente do PRP- Olinda). A notícia foi durante a Convenção do Partido Republicano Progressista, realizada na Casa Pop Show, em Peixinhos e contou com uma multidão.

Antônio Cosmo, mais conhecido como Tota, que preside a sigla em Olinda há oito anos afirmou que “agora estamos ao lado de um homem e político sério, que é de Olinda, e que trabalha de verdade para os olindenses. Ricardo não é nenhum aventureiro, que chega de repente em nossa cidade e pensa que vai nos levar no papo. Estaremos juntos Ricardo nessa luta”.


“Escolhemos um vice do povo, porque o nosso projeto está sendo  construído com participação popular, estamos ouvindo e debatendo com os olindenses. E essa dupla café com leite (Ricardo e Tota) já deu mais do que certo. É muito fácil falar de trabalho só com palavras. O nosso time fala em trabalho exercendo de verdade o trabalho com esforço e transparência. Estamos nessa disputa eleitoral porque queremos o caminho do avanço e prosperidade para Olinda e não o atraso em que a cidade se encontra há anos”, discursou Ricardo.

O evento contou com a presença de pré- candidatos a vereador pelo PRP e PMDB, e lideranças de toda a cidade. O PMDB de Olinda faz a sua convenção no dia 5 de agosto, às 18h, no Clube Atlântico, antigo Forró Cheiro do Povo. Jarbas Vasconcelos, Raul Henry e Roberto Magalhães já confirmaram presença.




















Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.