Pular para o conteúdo principal

PSDB lança Daniel Colheo para disputar a PCR

A candidatura do tucano Daniel Coelho (PSDB) à Prefeitura do Recife foi oficializada neste domingo (14). A chapa encabeçada pelo tucano tem como candidato a vice Sérgio Bivar (PSL). Anteriormente, o PT já havia homologado a candidatura do ex-prefeito João Paulo e o PSB havia anunciado a candidatura à reeleição do atual gestor, Geraldo Julio.

A candidatura foi homologada por meio de um ato simples, e o PSDB pretende realizar um evento maior no próximo dia 14, quando o tucano deverá apresentar o sue programa de governo. Apesar da aproximação em nível nacional entre o PSDB e o PSB, especialmente no que diz respeito ao impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, Daniel Coelho disse que não deverá nacionalizar os debates.

"Nosso posicionamento nacional sempre foi coerente. A população conhece nossa linha, mas não podemos transformar a eleição municipal em um embate nacional. O embate é local, sobre a vida das pessoas", destacou.

Apesar disso, ele criticou o apoio dado a João Paulo pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Eduardo Campos a Geraldo Julio nas últimas eleições municipais. "Na última campanha, lembramos que os candidatos que disputaram conosco traziam mais as figura de Eduardo Campos e Lula do que eles mesmos apareciam mostrando suas propostas", criticou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.