Pular para o conteúdo principal

Outdoor gigante em aeroporto revela as vítimas secretas da Air France

O Aeroporto de London Heathrow está cheio de passageiros viajando nesta semana. Mas há passageiros que não podem escolher seus destinos e as pessoas não podem vê-los.

Segundo informações da ONG PETA (People for the Ethical Treatment for Animals), a Air France despacha centenas de macacos provenientes de criadouros de explorações degradantes na Ásia para laboratórios no Ocidente, onde eles passarão por experimentos assustadores. Os primatas são amontoados em caixas de madeiras pequenas e transportados dentro de porões de carga por mais de 30 horas antes de chegarem ao seu destino final e mortal.


Animais explorados em experimentos científicos

Para garantir que o sofrimento destes animais não será esquecido, a organização instalou um outdoor enorme do lado de fora do terminal 4 do Aeroporto de Heathrow.

A nova campanha aumenta a conscientização dos passageiros mostrando que a Air France é a única companhia aérea de relevância que ainda coopera com a indústria de vivissecção ao despachar os primatas para o tormento e para a morte. E a campanha visa impedir esta atividade pela companhia aérea.

Junte-se à campanha para acabar com o transporte de primatas, enviando uma mensagem curta à Air France sobre a política antiética deles.

E-mails: Alexandre de Juniac, CEO Air France-KLM (adjuniac@airfrance.fr), Frédéric Gagey, CEO Air France (frgagey@airfrance.fr), Peter Hartman, Vice Chair (peter.hartman@klm.com), Florence Parly, Director General Air France Cargo (flparly@airfrance.fr).

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atento a esse Sinal

Segue lá no  Instagram.

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

Gerson Camarotti diz que Lula deve pedir desculpas a Bolsonaro e irrita Natuza!

Segue lá no  Instagram.