Pular para o conteúdo principal

Ciclista percorre a América do Sul para lutar pelos direitos animais

Há seis anos o colombiano Alvaro Pérez Ramírez percorre a América do Sul sobre duas rodas.

A bordo de sua bicicleta, o ciclista pretende conscientizar a sociedade sobre a importância de respeitar os direitos animais.

Durante seu percurso, Alvaro já visitou 18 países e no Peru chegou até o Distrito de Nuevo Chimbote, em Ancash, onde conseguiu se reunir com o prefeito Valentín Fernandéz, com quem pretende administrar a construção de um abrigo para cães, segundo informações do site RPP Notícias.

“O que acontece no Peru é que têm que vir estrangeiros ou organizações de outros países para administrar campanhas que visam estimular o respeito pelos direitos dos que não podem se defender. Já conseguimos algum avanço, mas devemos continuar lutando até que seja uma política”, declarou Alvaro Pérez, que seguirá seu percurso neste país.

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.

NOVO Atacarejo vai abrir 3 lojas em Olinda e Assaí inicia obras na Kennedy

O supermercado Novo Atacarejo vai abrir três novas lojas em Olinda . A primeira unidade será erguida na PE-15, em terreno nas proximidades do viaduto que corta o bairro de Ouro Preto .  A área já está coberta por tapumes e aguarda apenas liberação da Prefeitura de Olinda para início das obras.  As outras duas lojas ficarão na Avenida Presidente Kennedy, em Aguazinha , onde funcionava a antiga fábrica da Antárctica; e em Rio Doce , o  local exato desta última filial ainda é guardado em segredo pela empresa.  A empresa pretende “entrar forte” em Olinda, cidade com um potencial mercado de 400 mil consumidores. Já o Assaí Atacadista , que anunciou a construção de uma loja na Avenida Presidente Kennedy , nas proximidades do centro comercial de Peixinhos , deverá iniciar as obras neste mês de fevereiro.  Clique aqui para enviar seu currículo para o Novo Atacarejo. Clique   aqui  para enviar seu currículo para o Assaí. A unidade é aguardada desde o ano passado e poderá gerar até três mil emp