Pular para o conteúdo principal

Em vídeo para criar a Rede, Marina bate contra Dilma

A ex-senadora Marina Silva e candidata derrotada à Presidência da República pelo PSB nas últimas eleições, engrossou o coro da oposição que ainda não aceita a reeleição da presidente Dilma Rousseff. 

Marina aproveitou um vídeo em que pede para que as pessoas assinem as fichas de criação do Rede Sustentabilidade para criticar a presidente Dilma. Dizendo, em mais de uma ocasião que o país passa por uma profunda crise, ela afirma que "o risco que ameaça até mesmo aquilo o que já conquistamos é o atraso na política. É a velha prática de se dizer uma coisa para ganhar a eleição e fazer outra depois que ganha".

No vídeo, que dura 1 minuto e 54 segundos, a ex-senadora dedica 1 minuto e quinze do tempo para criticar o governo da presidente Dilma. Logo no início, ela aparece afirmando que, durante a campanha eleitoral do ano passado, apresentou um plano de governo desenvolvido juntamente com milhares de pessoas e onde dizia "claramente" o que seria feito caso ganhasse as eleições.

Logo em seguida, Marina emenda que o país está "vivendo uma profunda crise. Crise política, crise econômica e crise social, diria até mesmo uma crise civilizatória, com problemas ambientais gravíssimos (...) com repercussões bastante prejudiciais no nosso país, no abastecimento de água e na geração de energia", afirma.

Antes de pedir que o eleitorado assine a ficha de filiação da Rede, Marina diz que as mudanças dependem da "sociedade que não quer mais ser mera espectadora, mas ter o papel de protagonista".

Acompanhe o Papo Sério no Facebook e Marco Raposo no Twitter Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ANTICRISTO

Segue lá no  Instagram.

O Novo Mandamento

Segue lá no  Instagram.

Te Amo / O Amigo - Sergio Lopes

Segue lá no  Instagram.